Secrets Kleber Leite Top

Em 30 de março, este dirigente do Botafogo recebeu recado do qual o empréstimo estava condicionado ao voto em Leite.

Um Perfeito de R$ 2 milhões por ano eram pagos para os cartolas, diz este Departamento do Justiça. Este valor do suborno aumentou com mais gente envolvida.

Muito mais, disse que este processo nos EUA movido através Traffic norte-americana nãeste tinha relaçãeste usando a empresa brasileira. A firma do Hawilla ameaçou processar a CBF caso a entidade desse sequência a tua intençãeste por romper este contrato.

Em 2000, este clube rubro-negro fechou uma parceria usando a empresa por marketing esportivo ISL e a intermediação do Empreendimento foi feita através Pelé Sports e Marketing.

Em dúvida A respeito de os valores, Klfoiber Leite afirma pelo diálogo que tem tudo anotado em seu cofre. Pois foi justamente do cofre que foram retiradas as anotações.

Quem Muito mais vai sentir a diferença por a Ferrari substituir Kimi Raikkonen, prestes a completar 39 anos, dia...

A diretoria da CBF alega qual são contratos antigos de que dão direitos comerciais da confederação à Klefer.”Contrato do amistosos é antigo. Klefer é responsável pelo Brasil. Acusado não é condenado”, afirmou este secretário da confederação, Walter Feldman.

 As investigações norte-americanas mostram qual Teixeira (chamado do conspirador) recebia propinas anuais de José Hawilla pelos acordos da competiçãeste Brasileiro.

''1- Quem detinha os direitos e desenvolvia a Copa do País do futebol até 2014 era a Traffic. Desta ESTILO, é mais do que óbvio de que se alguma ilegalidade foi cometida, só Têm a possibilidade de ter sido através Traffic.

Foi Leite ainda quem fechou tratado com este Consórcio Plaza para a contrataçãeste do ex-jogador Edmundo, em 1995, em Empreendimento que gerou 1 processo de Muito mais por R$ 60 milhões contra este Flamengo.

2. Nãeste reconhecemos e repudiamos as transcrições DE alegadas gravações apresentadas. Este delator José Hawilla, usando finalidade única de Procurar benefício privada para sua família junto às autoridades norte-americanas tentou represar provas em conversas telefônicas, em diálogo completamente diferente do qual foi transcrito. Os diálogos apresentados são mentirosos.

Tecnologia e medicina atuam juntas de modo a evitar acidentes Blogs e colunas descubra aqui agora Clique em de modo a ordenar a lista do blogs x Favorite! Doravante você Pode vir a escolher seus blogs Meu favoritos. Clique na estrela e depois arraste de modo a ordenar.

Em suas declarações, afirmou deter pago propinas aos cartolas por contratos da Copa América e da Copa do País do futebol, juntamente utilizando Leite. O ex-dirigente do Flamengo nega qualquer irregularidade por nota (Aprecie abaixo).

Posteriormente, a Polícia Federal fez uma Parecer na sede da Klefer a pedido por autoridades americanas. À tv, Leite negou irregularidades e atribuiu as suspeitas a acusações infundadas de Hawilla.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *